Boa Vida

Zippy abre nova loja no Funchal

None

A Zippy acaba de abrir ao público a sua loja no Centro Comercial La Vie Funchal, passando agora a contar com duas lojas na Madeira.

A abertura desta unidade reforça a presença da Zippy em território nacional, onde conta actualmente com mais de 50 lojas.

A nova loja Zippy, localizada no piso 1 do espaço comercial, conta uma área de vendas de mais de 200m2, disponibilizando uma ampla gama de produtos para crianças, dos 0 aos 14 anos de idade, que contempla oferta de vestuário, calçado e puericultura.

A loja está dotada de um inovador ecrã táctil digital, que permite aceder ao serviço gratuito ‘In Store Sales’. Este serviço possibilita a qualquer cliente consultar os mais de quatro mil artigos da marca e encomendar comodamente os produtos e tamanhos que não estão disponíveis em loja no momento.

A Zippy no La Vie Funchal conta igualmente com um 1 LED exterior de última geração, de forma a maximizar o impacto da comunicação para quem está fora da loja.

Para celebrar esta abertura, a Zippy promove uma campanha exclusiva e oferece a todos os clientes da loja 20% de desconto em talão em toda a loja, excepto puericultura, até domingo, dia 14 de Abril.