Boa Vida

Veneza Feiticeira e Cruzeiro à Grécia, Albânia e Croácia

Se ainda não planeou as férias para o Verão aproveite esta oportunidade para fazer um cruzeiro pelo Adriático

None Ver Galeria

Com partidas dias 2, 9, 16 de Agosto e 13 de Setembro, este cruzeiro inclui a viagem Lisboa/Veneza, uma noite de estadia nesta cidade com visita panorâmica para depois embarcar no navio MSC Musica e iniciar o percurso que o levará pela Grécia, Albânia e Croácia.

A viagem de 7 noites passará por Brindisi (Itália), Katakolon, Mikonos, Pireu/Atenas (Grécia), Sarande (Albânia), Dubrovnik (Croácia), e regresso a Veneza com embarque em voo rumo a Lisboa. Além do tempo livre para explorar cada uma das cidades, haverá também visitas privadas em Veneza, Brindisi, Atenas (com Acrópole), Sarande e Dubrovnik.

Com um preço por pessoa em alojamento duplo de 2 175€, este pacote inclui passagem aérea Lisboa/Veneza/Lisboa com direito a 23 Kgs de bagagem de porão, assistência nas formalidades de embarque, acompanhamento por experiente guia durante todo o programa, transporte aeroporto/hotel/navio e vice-versa, 1 noite de estadia com pequeno-almoço em Veneza, 7 noites de cruzeiro no tipo de camarote escolhido em regime de pensão completa (bebidas não incluídas), visitas e entradas conforme programa com guias locais em português ou espanhol (mediante disponibilidade), taxas portuárias e de serviço, taxas de aeroporto, segurança e combustível (sujeitas a alteração) e Seguro.

Não estão incluídos no preço as despesas de reserva, voo desde o Funchal, excursões em terra, bebidas, gratificações, extras de carácter pessoal e quaisquer serviços não mencionado.

Para informações mais detalhadas, contacte-nos: Intertours Travel Consulting - 291208920 ou [email protected].

Fechar Menu