Boa Vida Patrocinado

Um espaço agradável para uma refeição de excelência!

Visite-nos e surpreenda-se!

None Ver Galeria

Procura um espaço agradável para desfrutar de um almoço ou jantar tranquilo, numa sala acolhedora e bem decorada ou simplesmente numa esplanada abrigada e agradável? O Wine Bar/Restaurante Regiões House proporciona-lhe isso e muito mais, aliando tudo o que atrás está descrito e uma cozinha de eleição, que retrata o que de melhor há no país!

Muito bem situado no centro da cidade, mais propriamente na Rua Direita, nº23, este espaço apresenta uma grande variedade de sabores nacionais, com destaque para as tábuas de queijos e enchidos, que podem ser muito bem acompanhadas com um bom vinho da excelente garrafeira disponível e cuidadosamente seleccionada. Não deixe ainda de provar, para além dos nossos pratos integrantes de uma ementa variada, as nossas bruschettas!

O Regiões House está aberto tanto para almoços, como para jantares (com marcação prévia), nos seguintes horários: De segunda a quinta-feira, entre as 10h e a meia noite; à sexta-feira, das 10h às 2h da manhã; e ao sábado, entre as 19h e as 2h da manhã. Faça já a sua reserva pelo 291 222 340 ou pelo Facebook.

Regiões House

Rua Direita 23 – 25

Telf. 291 222 340

Facebook: https://www.facebook.com/regioeshouse/