Boa Vida Patrocinado

The Small House regressa aos eventos outdoor

Visite-nos, este fim-de-semana, na Ponta do Sol e também na Ribeira Brava

None

Foi em 2018 que decidimos fazer algo diferente para os nossos visitantes. Para além do que pode usufruir, ao visitar-nos no Centro Histórico da Ponta do Sol, optámos por começar a marcar presença no exterior, noutros eventos, noutros concelhos.

A estreia deu-se na Ribeira Brava, na Festa da Cerveja, Doses e Petiscos. Depois passámos pelo Funchal, no Funchal Beer Fest, marcámos presença nas Festas do Concelho da Ponta do Sol, com um stand na avenida, e terminámos o ano no Mercadinho de Natal da Ponta do Sol. Com isto, alcançámos o objectivo que era levar a nossa casa, o nosso conceito e produtos ao público em geral, de forma descentralizada. Foi um sucesso, revelando-se um factor de dinamização do The Small House.

Para 2019, decidimos apostar nestas experiências, sendo que a primeira do ano está já a decorrer, no concelho da Ribeira Brava. Na festa onde se assinala o 557º Aniversário da Freguesia da Ribeira Brava, decidimos voltar a este belo concelho, que tão bem nos acolheu em 2018. A aposta foi forte e tivemos a honra de ser um dos espaços candidatos a estarem presentes no evento. Este será o mote para as presenças ‘fora de portas’ da nossa casa, sendo que tentaremos estar presentes num maior número de eventos no decorrer deste ano.

Após um fim-de-semana onde tivemos casa cheia, logo na sexta-feira com o regresso do evento The Small House Sessions, e de termos estado representados no Madeira Tem Aço, tivemos uma semana animada, com o regresso da Primavera, das temperaturas que já convidam a banhos e de muitos visitantes que se ‘perdem’ com a beleza desta pitoresca vila.

Os fins-de-semana têm sempre muita animação, tendo regressado, ontem, o Encontro Com O Cinema ao Centro Cultural John dos Passos e tendo hoje a actuação do grupo ‘Kairos’, na Capela de São Sebastião, a contar para a 6ª temporada de Música Nas Capelas.

Com tanta animação, não deixe de visitar-nos, este fim-de-semana, também na Ribeira Brava.

Para mais sobre nós, siga-nos no Facebook, Instagram e TripAdvisor.