Boa Vida

The Small House prepara-se para acolher o Festival Aqui Acolá, dentro de 2 semanas

Após mais uma semana onde contamos com mais uma sessão de The Small House Sessions, com os Big Double Blues (elementos dos Black Dog Blues Band), é a vez de nos prepararmos para o que aí vem, e estamos a falar da edição de 2019, do Festival Aqui Acolá.

None Ver Galeria

O evento deste ano, decorrerá um pouco mais tarde do que se verificou em anos anteriores, estando programado para ter início no próximo dia 30 de Maio, findando a 2 de Junho.

Com um cartaz renovado e bastante apelativo, ultimam-se os detalhes que farão com que se espalhe, novamente, muita cor, animação, espectáculo e riqueza cultural, pelas ruas, ruelas, becos e recantos, do centro da pitoresca vila que é a Ponta do Sol.

O lema mantém-se, focando a “arte, cultura e tradição”, sendo que, a edição deste ano, contará com algumas novidades, nomeadamente no âmbito da preocupação ambiental e redução de lixo. Posteriormente, serão avançadas as ideias a introduzir na edição deste ano.

Enquanto o concelho se prepara para esta grande festa, nós também ultimamos a preparação para a estação de Verão, que se aproxima, mas que já se faz sentir, pela baixa do concelho.

A praia da vila será, brevemente, alvo de obras de remodelação, para preparar a época balnear que, este ano, começou mais cedo e tem trazido um acréscimo de visitantes, espalhado pelos mais belos recantos desta terra.

Para conseguir atender aos pedidos da crescente presença de visitantes, no nosso espaço, começamos já a preparar a nossa panóplia de bebidas mais frescas e enquadradas com o Verão, numa semana que ficou ainda marcada pela ilustre visita de um Mestre Cervejeiro da Musa, vindo de Lisboa, acompanhado por representantes da madeirense Vilhoa, que vieram dar a conhecer o nosso espaço e oferta, ao Mestre oriundo de terras continentais.

Aproveite o bom tempo e visite-nos, desfrute de um momento agradável, com a nossa companhia, e termine o fim de semana da melhor forma, pela Ponta do Sol.

Para mais sobre nós, siga-nos no Facebook, Instagram e TripAdvisor.