Boa Vida Patrocinado

The Small House destacou-se nas Festas do Concelho da Ponta do Sol

Foram dias de muito trabalho, mas, no fim, ficou o sentimento de dever cumprido!

None Ver Galeria

Pela primeira vez, desde que a nossa casa abriu portas, avançámos com um stand/barraca, na avenida, junto ao palco, e foi um sucesso. Foram centenas as pessoas que nos visitaram. O feedback correspondeu às expectativas e esperamos voltar a repetir.

Após alguma indecisão, lá decidimos arriscar e foi um sucesso. Com a equipa repartida e distribuída, decidimos levar o que mais nos caracteriza ao coração da festa. Tal como na nossa casa, fizemos os possíveis para oferecer, aos nossos visitantes, o que mais nos distingue, que é a oferta, aliada a uma equipa dedicada. Foram dias de muito trabalho, mas, no fim, ficou o sentimento de dever cumprido.

Para além de muito trabalho, foram também momentos de muita diversão e companheirismo e queríamos, através deste meio, deixar os nossos mais sinceros agradecimentos a todos os envolvidos nesta grande festa.

Obrigado!

Ao Município da Ponta do Sol e entidades associadas, ao Café do Teatro, à Som Ao Vivo, às forças de segurança e saúde, a todas as pessoas que estiveram envolvidas na organização destas duas semanas de muita festa e aos colegas dos mais variados stands/barracas.

Por fim, deixamos o nosso agradecimento muito especial a toda a nossa equipa, que trabalhou arduamente em dois espaços distintos, e a todas as pessoas que fizeram questão de visitar a Ponta do Sol.

O nosso concelho voltou a ser o centro das atenções e estamos orgulhosos por tudo o que se passou. Que venham muitos momentos como estes.

Mas a festa não fica por aqui. Brevemente teremos o Festival Avesso 2018, a acontecer entre 28 de Setembro e 7 de Outubro.

Inúmeros artistas pisarão o palco do Centro Cultural John dos Passos, num total de 5 espectáculos, para miúdos e graúdos, um evento que voltará a trazer muitas pessoas ao nosso concelho e, nomeadamente, ao Centro Histórico da Ponta do Sol.

Para saber mais sobre nós, acompanhe-nos através do nosso Facebook, Instagram e TripAdvisor.