Boa Vida Patrocinado

TERROIR Portugal: um espaço 100% português!

Nesta loja encontra mais de 250 referências vínicas nacionais, bem como deliciosas iguarias 100% portuguesas, como queijos e enchidos

None Ver Galeria

À primeira vista poderia ser mais um wine bar, mas o TERROIR Portugal tem conquistado o público pela sua originalidade, qualidade e portugalidade. Situado na Galeria Comercial Jardins d’Ajuda II, em plena Estrada Monumental, o TERROIR Portugal é uma loja 100% portuguesa em tudo o que tem para oferecer. Com mais de 250 referências vínicas nacionais, rigorosamente escolhidas, entre brancos, tintos e espumantes, aqui também encontra deliciosas iguarias igualmente portuguesas, como as conservas, que podem ser degustadas como tapas, os queijos e charcutaria com DOP, onde se destacam neste último os presuntos com curas até 60 meses, entre outras iguarias.

No TERROIR Portugal pode degustar um bom vinho acompanhado de deliciosas tapas, um conceito que encaixa perfeitamente para um final de tarde, mas também pode adquiri-lo e levá-lo para casa, se necessário, com uma devida e profissional sugestão de harmonização. Para além disso, neste espaço há uma extensa selecção de vinhos a copo, uma grande vantagem para o cliente: antes de decidir o que pretende levar consigo, pode experimentar antes, bem instalado na nossa acolhedora loja, com uma decoração peculiar dominada pelas madeiras e cortiças, e sempre ao som de uma grande selecção de música portuguesa!

Um simples café, uma cerveja artesanal, um chá de ervas seleccionadas pela nossa equipa, bem como doçaria tradicional portuguesa são outras propostas que pode ainda encontrar nesta verdadeira “casa portuguesa”.

E, uma pergunta: sabe o que significa Terroir? Terroir é uma palavra francesa, que não encontra equivalente em outros idiomas, por isso é utilizado sem ser traduzido, e que designa universalmente a relação íntima entre o solo e um clima particular, dando origem a um tipo de produto com uma qualidade e identidade próprias...

Aguardamos a sua visita!

TERROIR Portugal

Galeria Comercial Jardins d’ Ajuda

Estrada Monumental, Lojas N e O, 9000-136 Funchal

291 753 184

Horário: De segunda a domingo, das 15h às 23h (sábados das 12h às 23h)

Facebook