Boa Vida Patrocinado

Taberninha Zé Vitória, aqui cabe um país inteiro!

Comida portuguesa variada servida num restaurante simples com receitas autênticas

None Ver Galeria

Situado na Rua Santa Maria 196, o restaurante Taberninha Zé Vitória oferece aos seus clientes uma viagem pela gastronomia portuguesa, através da degustação de pratos típicos do norte ao sul do país e ilhas!

Migas: Se lhe apetece sabores alentejanos não pode perder as viciantes migas de espargos com secretos de porco preto, alcance a perfeição e acompanhe com um dos nossos encorpados tintos. Experimente ainda as migas de bacalhau, de crescer água na boca, as migas de tomate e lombinho, mais delicadas, ou as leves migas de gambas, entre tantas outras deliciosas opções.

Queijos e Enchidos: O menu é variado e para quem é apreciador de queijos e enchidos, este espaço tem ao seu dispor uma surpreendente diversidade de tábuas. Conheça a “tábua taberninha”, ideal para um grupo de 4 pessoas, - sim, para aquelas de bom dente - coberta por vários enchidos de porco preto e outros tantos tipos de queijos. E mesmo com tabuas mais pequenas, para um menor número de pessoas, conseguimos sempre igualar o sabor e a qualidade.

Comida Vegetariana: atento às novas tendências, o restaurante Taberninha Zé Vitória, inova e eleva pratos e petiscos vegetarianos, como nunca os provou. Não faz ideia de como é saborosa a beringela gratinada ou os cogumelos recheados, com um branco bem fresquinho... tem mesmo que experimentar.

Aproveite já na próxima sexta-feira para degustar uma destas iguarias ao som da banda Kairos que irá actuar naquele espaço às 22h, proporcionando uma sexta-feira agradável e diferente.

Aposto que ficou curioso para experimentar estes deliciosos petiscos que tornam a Taberninha Zé Vitória um lugar incomparável.

Aguardamos pela sua visita para um bom momento gastronómico!

Taberninha Zé Vitória, gastronomia com história.

Contactos:

Rua de Santa Maria, 193

291 651 197

[email protected]

Horário: das 11 às 23 horas (sábados das 11h às 02horas)

Facebook