Boa Vida

Saboreie deliciosas ponchas no Restaurante Praia da Alagoa

Elaboradas com produtos de alta qualidade

None Ver Galeria

A poncha é a bebida tradicional mais conhecida da Madeira. Quem nos visita gosta de a provar, quem cá vive gosta de desfrutar desta maravilha da pérola do Atlântico. Seja em convívios familiares, arraiais, em ocasiões especiais ou num momento de descontração ao fim do dia, a poncha faz parte do quotidiano de qualquer madeirense. Orgulhamo-nos de preparar, na hora, uma poncha de excelência, vencedora do prémio de Melhor Poncha, por quatro anos consecutivos, na Festa da Apanha da Cana. Mas o que é que a nossa poncha tem de especial?

É elaborada com produtos de qualidade e com muita paixão pelo que fazemos. Fazemos questão de usar a belíssima aguardente produzida nos Engenhos do Norte, não fossemos nós seus vizinhos. Quem nos visita, pode saborear as mais diversas ponchas: desde as mais tradicionais como a poncha regional, a poncha à pescador e a poncha de maracujá, passando pelas mais inovadoras como a de tangerina, lima, hortelã, pitanga e tomate- inglês (algumas delas dependendo da sazonalidade dos frutos).

Depois de um agradável dia de praia, nada melhor do que passar momentos de lazer, saboreando as nossas deliciosas ponchas.

Restaurante Praia da Alagoa

Frente Mar - Porto da Cruz (Em frente ao Engenho do Norte)

[email protected]

Facebook/praiadaalagoa

291563255

Fechar Menu