Boa Vida Patrocinado

Sabia que a decoração é muito importante para a sua qualidade de vida?

Se precisa de uma ajuda para tornar a sua casa mais confortável e acolhedora, conte com a Golden Design e aproveite os nossos saldos de 15 de Janeiro a 28 de Fevereiro

None Ver Galeria

Sabia que a nossa qualidade de vida está muito relacionada com o tipo de espaço que frequentamos, como o ambiente no local de trabalho e principalmente na sua casa? O seu lar talvez seja o local mais importante no que se refere a este aspecto, já que é onde passa boa parte do dia, desfrutando de muitos momentos de lazer.

Para que realmente se sinta bem no seu próprio espaço, o segredo está numa composição bem pensada, que lhe permita aproveitar a casa ao máximo bem, gerando sensações positivas e proporcionando conforto.

Um projecto de decoração bem pensado é aquele que engloba diversos tipos de conforto, do visual ao mental, por isso trabalhar com elementos que proporcionem essas sensações são um caminho perfeito para a obtenção de mais qualidade de vida.

Precisa de dar uma reviravolta na sua casa para torná-la mais confortável, positiva e acolhedora? Na Golden Design fazemos móveis e sofás à medida, tudo de acordo com o seu gosto. Só tem mesmo de escolher!

Situada na Ribeira Brava, a Golden Design é uma marca de mobiliário personalizado que obedece a um conceito moderno. A concepção e criação de móveis e sofás são adaptadas ao gosto de cada um dos nossos clientes, ou seja, a partir de peças originais e linhas inovadoras, criamos móveis especialmente pensados para si, para que tenha móveis únicos e adaptados ao seu espaço, à sua casa. Em todas as encomendas, a entrega e montagem são gratuitas!

Visite-nos no Sítio da Murteira, na Ribeira Brava, nas nossas instalações sediadas num edifício de três andares. Venha conhecer todas as soluções em espaços e ambientes criados especialmente para si e deixe-se surpreender!

Não perca ainda os nossos saldos, de 15 de Janeiro a 28 de Feveiro. Aguardamos a sua visita!

Contactos:

Golden Design

Edifício Noark, Sítio da Murteira - Ribeira Brava

9350-146 Ribeira Brava

291 957 308 / 916 412 786

www.goldendesign.pt

[email protected]

Horário: de segunda a sábado, das 9h às 20h (encerrado ao domingo)