Boa Vida Patrocinado

Sabe que cuidados ter para manter a sua tatuagem perfeita?

As tatuagens são mesmo para sempre, mas por vezes vemos nos outros tatuagens cujas cores esmoreceram com o tempo... sabe por que tal acontece?

None Ver Galeria

Fazer uma tatuagem deve ser uma decisão pensada e que passou por um processo de escolha bastante cuidado. Tudo isto porque se pretende sempre conseguir o desenho ou a frase ideal, no sítio mais adequado, para mais tarde não correr o risco de se arrepender. Ainda assim, pensada ou feita de impulso, qualquer tatuagem exige alguns cuidados, sobretudo nos primeiros tempos. Só assim poderá resultar num trabalho bonito.

A exposição solar é um dos motivos, por isso proteja sempre a sua tatuagem do sol. Se os cuidados de cicatrização não forem os adequados, tal também pode acontecer. Outro dos motivos tem a ver com a escolha do seu tatuador. Opte por profissionais experientes porque, se a tatuagem não atingir a profundidade necessária na pele, é mais fácil a cor desaparecer.

Contudo, atenção, também há soluções! Durante os meses mais quentes, aplique protector solar nas tatuagens mais visíveis e hidrate o seu corpo ao longo do ano. Uma cicatrização correcta e completa é crucial para a longevidade de uma tatuagem. Nunca é demais frisar que no primeiro mês após a realização de uma tatuagem não pode apanhar sol, nem estar em contacto com água salgada, cloro das piscinas ou saunas.

Outra questão: mesmo que tenha todos os cuidados necessários, terá de fazer uma manutenção das suas tatuagens se quiser manter o seu aspecto inicial. E, muito importante, na hora de fazer uma tatuagem, opte sempre por um tatuador profissional, com todo o conhecimento necessário para um bom trabalho. Por isso recomendamos o Oscar Tattoo Arts. Visite-nos e informe-se connosco!

Contactos:

Oscar Tattoo Arts

Entreposto da Cancela, loja 1

926 026 277

Horário: das 10h30 às 19 horas

Facebook