Boa Vida Patrocinado

Sabe onde encontrar um bom peixe fresco para saborear? Na Marisqueira Tropicana, claro!

A qualidade dos nossos produtos distingue-nos. Visite-nos na Zona Velha do Funchal!

None Ver Galeria

É fã de um bom prato de peixe fresco? Se sim e se procura um restaurante com produtos de qualidade, uma boa esplanada para os dias de Primavera que se aproximam e que não o decepcione, então recomendamos uma visita à Marisqueira Tropicana, na Zona Velha, onde o peixe fresco e os mariscos são o cartão de visita!

Localizada no coração da Zona Velha da Cidade, mais propriamente na Rua Dom Carlos I, nº 43, a Marisqueira Tropicana é, efectivamente, reconhecida pela frescura do peixe e dos mariscos que utiliza para a confecção dos seus pratos variados, cheios de sabor e também pelo serviço de excelência, com um staff amigável e eficiente.

Este restaurante possui sala interior e uma agradável esplanada, perfeita para os dias de Primavera que aí vêm, mais quentinhos, e o menu dispõe de uma grande diversidade de opções, desde marisco (por exemplo, lagosta, lavagante, ameijoas, navalhas, sapateira, camarão da costa, percebes, ostras, canilhas, entre outros), que pode ser visto no aquário no interior do restaurante, a peixe fresco, boas carnes, pratos de partilha e snacks. Deixamos aqui algumas sugestões que reúnem o consenso dos nossos clientes: açorda de mariscos, arroz de mariscos, caldeirada à Tropicana, misto de peixes, entre outros.

A gastronomia regional também tem lugar neste restaurante. Aqui pode saborear o delicioso e típico bolo do caco, as lapas, as ovas de espada, a sopa de tomate e cebola, o polvo regional, a espetada em pau de louro, o filete de espada com banana ou molho de maracujá e o pudim de maracujá. Para acompanhar da melhor forma possível as suas escolhas, conte com uma garrafeira com excelentes referências.

Por todos estes bons motivos, uma visita torna-se indispensável. Aguardamos por si!

Contactos:

Marisqueira Tropicana

Rua Dom Carlos I, nº 43, Funchal

Telf: 291 222743

Facebook: https://www.facebook.com/marisqueiratropicana/