Boa Vida

Ronaldo gastou 30 mil euros em duas garrafas de vinho no espaço de 15 minutos

None

Cristiano Ronaldo nem esteve 15 minutos no restaurante Scott’s, em Londres, na passada segunda-feira, visto que não tinha pedido reserva e o espaço estava lotado. Sentou-se no bar, juntamente com um grupo de amigos, e pediu duas garrafas de vinho. A conta foi de 30 mil euros, avançou o Daily Mail, segundo uma testemunha.

Aproveitando a pausa nos campeonatos e a ausência na convocatória para a selecção portuguesa de futebol, CR7 foi a terras de Sua Majestade com a família, passar umas curtas férias.

Depois de assistir a um encontro de ténis das ATP Finals, na O2 Arena, entre Novak Djokovic e John Isner, decidiu ir até ao luxuoso restaurante com os amigos despender 20 mil euros numa garrafa de Richebourg Grand Cru, o vinho mais caro do Mundo e numa Pomerol Petrus, de 1982, despendendo dez mil euros por essa garrafa, que nem acabou por terminar.

“A conta foram 30 mil euros. O Ronaldo nem piscou os olhos. Foi o assunto mais falado no restaurante o resto da noite”, referiu a mesma fonte ao matutino britânico.