Boa Vida Patrocinado

Reúna amigos e família em torno das nossas tábuas de queijos e enchidos!

No sábado, 14 de Julho, beneficie de um desconto de 10% nas nossas tábuas consumidas no nosso espaço

None Ver Galeria

Quer reunir os seus amigos ou família em casa para desfrutar de um final de tarde de Verão e não sabe bem como satisfazer o apetite dos seus visitantes? Nós temos a solução: opte pelas nossas fabulosas e bem recheadas tábuas de queijos e enchidos! Faça a sua encomenda connosco e depois leve-as para casa para saboreá-las no conforto do seu lar, bem acompanhadas pelas nossas excelentes sugestões de vinhos, integradas numa vasta garrafeira que possuímos no nosso espaço! E, grande novidade, no dia 14 de Julho, sábado, beneficie de um desconto de 10% nas nossas tábuas consumidas no nosso espaço!

O Wine Bar/Restaurante Regiões House distingue-se, de facto, na sua oferta gastronómica. Por exemplo, ao almoço, com uma ementa do dia bem diferente dos tradicionais restaurantes, este espaço oferece uma variedade de pratos não muito comuns, mas deliciosos, de uma gastronomia cuidada e saborosa! Dê um toque de qualidade ao seu almoço no dia-a-dia!

Pela centralidade, uma vez que se situa na Rua Direita, nº 23, o Regiões House é ainda uma excelente opção para quem se encontra a gozar o dia na cidade ou simplesmente para uma pausa no trabalho, dispondo também de uma esplanada confortável, aquecida e propícia ao convívio. Só bons motivos para fazer-nos uma visita!

O Regiões House está aberto tanto para almoços, como para jantares (com marcação prévia), nos seguintes horários: De segunda a quinta-feira, entre as 10h e a meia noite; à sexta-feira, das 10h às 2h da manhã; e ao sábado, entre as 19h e as 2h da manhã. Faça já a sua reserva pelo 291 222 340 ou pelo Facebook.

Regiões House

Rua Direita 23 – 25

Telf. 291 222 340

Facebook: https://www.facebook.com/regioeshouse/