Boa Vida Patrocinado

Recorde: 204 mulheres, no dia 8 de Março, no Reguilha Bar!

No ano passado tínhamos recebido 113... estamos gratos pela vossa preferência!

None Ver Galeria

O Reguilha Bar bateu o recorde de 2018 no Dia da Mulher! No ano passado, nesta mesma noite, o Reguilha Bar recebeu a preciosa presença de 113 mulheres e a intenção era bater esse número este ano. E conseguimos! Este ano recebemos 204 mulheres no nosso espaço no dia 8 de Março! O nosso muito obrigado por terem escolhido o nosso espaço para assinalar tão importante data!

A gerência do Reguilha Bar agradece a preferência de todos os clientes que têm feito dos nossos dias e eventos momentos muito divertidos e compensadores. O Carnaval foi em grande! Já em preparação estão novos eventos, que serão muitos este ano. Esteja atento às nossas redes sociais, em breve daremos novidades!

Nos entretantos, vá passando pelo nosso espaço e viva momentos agradáveis e descontraídos no seu spot de eleição. No que diz respeito às nossas iguarias gastronómicas, lançámos há bem pouco tempo a nossa tábua de empanados que tem se revelado um sucesso. Venha experimentar e degustá-la com um delicioso vinho da nossa garrafeira que apresenta, semana após semana, novas e melhores referências!

Lembramos ainda que temos sempre ao seu dispor deliciosos petiscos nos vários dias da semana, como os deliciosos chicharros fritos às terças-feiras, as asinhas de frango às quartas-feiras e o entrecosto às quintas-feiras e, claro, o sushi logo a começar a semana, às segundas-feiras. Referência ainda para os nossos fantásticos picados e para a Francesinha, que continua no topo das preferências dos nossos clientes.

Visite-nos, como sempre aguardamos a sua visita!

Reguilha Bar

Contactos: 964 397 572

Aberto todos os dias das 9h às 2h da manhã

Facebook