Boa Vida Patrocinado

Primavera começa com Full Moon Yoga no Galo Resort

Organizadas por Emilie Mangoni em parceria com o Galo Resort, estas sessões são direccionadas para praticantes de todos os níveis, sendo na verdade uma experiência de meditação guiada e de puro relaxamento

None Ver Galeria

A próxima sessão é já dia 21 de Março, quinta-feira, a partir das 22h, na sala panorâmica do Hotel Galosol, no Caniço-de-Baixo. As Full Moon Sessions, são sessões de yoga à luz da lua cheia, com música ao vivo e um ambiente verdadeiramente mágico.

Organizadas por Emilie Mangoni em parceria com o Galo Resort, estas sessões são direccionadas para praticantes de todos os níveis, sendo na verdade uma experiência de meditação guiada e de puro relaxamento.

A música ao vivo com a energia lunar é a combinação perfeita para um momento de contacto puro com as energias da natureza. Nuno Filipe nas teclas e Emilie com o seu canto meditativo prometem uma viagem de profunda paz e tranquilidade.

Com capacidade máxima para 35 pessoas, recomendamos inscrição prévia, de forma a garantirmos todas as condições de conforto e bem-estar.

Mesmo sendo inexperiente nestas andanças, não perca esta Full Moon Yoga, em exclusivo para estas sessões são disponibilizados tapetes e mantas para todos os participantes.

Com um custo simbólico de apenas 5€, pagos no local, recomendamos que faça a sua inscrição com alguma antecedência na recepção do Hotel ou através do contacto: 291 930 930.

Próximos eventos associados: Galo Active Yoga Experience, dias 22, 23 e 24 de Março. Informações e inscrições: [email protected] telefone: 291 930 946