Boa Vida Patrocinado

PhonePlace: Black Friday – Descontos em iPhone e Samsung

A PhonePlace associa-se mais uma vez ao dia das mega promoções: Black Friday – 23 de Novembro. Poderá usufruir de descontos exclusivos durante este dia, para que possa adquirir o smartphone dos seus sonhos

None

Prepare-se. A Black Friday 2018 na PhonePlace será absolutamente imperdível. Descubra os melhores descontos e promoções no site da PhonePlace, em www.phoneplace.pt. Não perca a oportunidade de comprar smartphones, capas protectoras, películas e entre outros acessórios a preços absolutamente irresistíveis.

Será que consegue resistir a descontos e ofertas especiais nas marcas que adora, como a Apple e a Samsung? Seja a/o primeira/o a comprar!

O Black Friday trata-se de uma prática que foi trazida dos Estados Unidos e que este ano acontece a 23 de Novembro. Nos Estados Unidos a Black Friday acontece tradicionalmente um dia depois do feriado de Acção de Graças. Por cá este dia chega ainda a tempo de fazer as compras de Natal para a família e amigos. Segundo um relatório publicado no site Black-Friday Global, cerca de 36% dos portugueses vão aproveitar este dia para fazer compras. E mais, a maioria dos portugueses afirma que comprará tanto em lojas físicas como online, sendo que a média de descontos previstos nas lojas é de 56%.

Todos os smartphones são alvo de testes rigorosos de qualidade para que o cliente se sinta confortável ao adquirir um telemóvel semi-novo. O estado dos mesmos é avaliado no Grau A+ (ausência de riscos visíveis). Para todos os telemóveis é oferecido o respectivo cabo e adaptador, assim como o SIM Tray, sendo ainda providenciada uma garantia válida em qualquer parte do mundo de 12 meses.

No site da PhonePlace poderá encontrar uma vasta selecção de iPhones, Samsung, entre outras marcas.

Por que não considerar mudar de telemóvel já?

Não perca esta oportunidade e veja as promoções disponíveis em www.PhonePlace.Pt.

www.facebook.com/phoneplacefx

www.instagram.com/phoneplace