Boa Vida

Paulo Sousa traz à Madeira músicas de novela da TVI

A 1.ª conferência de Youtubers na ilha da Madeira está quase aí. Paulo Sousa, um dos youtubers convidados, traz algumas músicas bem conhecidas do público português. Não perca já, este sábado, no Centro de Congressos

A conferência ‘Eutuber’ realiza-se a 13 de Abril (sábado), no Centro de Congressos da Madeira, e irá juntar oito dos ‘youtubers’ mais conhecidos do território português, espoletando entre oradores e plateia um diálogo informal que promete marcar todos os que participarem. Serão intervenientes Joana Sardinha Zino, mediadora de conflitos nos Julgados de Paz do Funchal e Câmara de Lobos, pós-graduada em Parentalidade e Educação Positiva, formadora nas áreas do Direito e Mediação, e responsável pelo projecto: ‘Pais e Mães Mediadores de Serviço - Mediação de Conflitos entre irmãos e em família’.

Totalmente dedicada aos fãs dos ‘youtubers’ ou a quem tem a aspiração de ser ‘youtuber’ ou ‘blogger’, esta conferência, que tem o cunho do DIÁRIO e da WTF (Marca da NOS), pretende que este seja um momento de partilha entre os rostos que marcam esta plataforma digital e o público, onde devem ser passados alguns valores desta profissão, casos práticos de quando começaram a fazer vídeos, dicas, cuidados a ter, como gerir a ‘fama’, como lidar com a concorrência, entre outros pontos que possam vir a surgir. Tem ainda o patrocínio da Solférias.

Youtubers presentes:

Sirkazzio (5.138.725 )

Kiko is Hot (118.161)

Miss Mushrooms (257.679)

Paulo Sousa (246.468)

Pedro Gonçalves (52.588)

Angie Costa (295.542)

Carly Santos (58.186)

Diogo Costa (262.847)

Para inscrições e mais informações vá a :

http://eutuber.com