Boa Vida Patrocinado

Parceria Pestana CR7 & Tender events está de volta!

“Sounds like a legend” irá decorrer num dos terraços mais dinâmicos da cidade, o do CR7!

None

O “Sounds Like a Legend” está de volta a 8 de Junho no Pestana CR7 Funchal e adota um tema a que chamamos “Tenderland”. É um mundo onde o espírito Tender será representado através de elementos que habitam no nosso imaginário e que de uma forma ou outra revelam o que cada um de nós experiencia numa festa, especialmente numa da Tender Events.

O convidado internacional para este evento será Philipp Kempnich, nascido na Alemanha e residente numa cidade conhecida por ser a maior incubadora de artistas de música eletrónica do Mundo, Berlim. Representa a conceituada editora alemã Einmusika, que junta nomes como Jonas Saalbach, Marcus Meinhardt, Animal Trainer, Niconé ou Betoko. Espera-nos uma verdadeira viagem à Tenderland!

O line-up completa-se com KIKO, oriundo de Lisboa, um promotor que se tornou DJ (e que DJ!), com Miguel Macedo e Vítor Baptista, dois artistas que já nos habituaram a boa música. Mas mais importante ainda, duas pessoas que elevam a música eletrónica na região, colocando de lado o ímpeto do protagonismo, só música e sorrisos no dancefloor.

O evento tem início às 19h e prolonga-se até às 02h do dia 9 de Junho.

Preço: pré-venda 5€ (14 a 24 de Maio) 10€ após a pré-venda e até o dia do evento.

Pontos de Venda

Pestana CR7 Funchal

Av. Sá Carneiro, 9000-017 Funchal

www.facebook.com/PestanaCR7Funchal/

Barreirinha Bar Café

Largo do Socorro, n.º 1 - St. Maria Maior, Funchal, PT

www.facebook.com/Barreirinha.Bar.Cafe

Estúdio 21

Rua Latino Coelho Nº 80 (abaixo do Liceu Jaime Moniz)

www.facebook.com/EstudioVinteUm

City Bubbles

Estª Monumental - Edifício Atlântida nº 185 Touristik Galery

www.citybubbles.pt/

Mais informação em breve, que desvendará um pouco mais sobre o tema adotado e aspetos gerais do evento, que pode ser consultada na página de Facebook e Instagram da Tender Events.