Boa Vida Patrocinado

Organize o seu convívio de Natal num sítio especial, no White House!

Esta semana também temos uma promoção Carlsberg: no consumo de 5 cervejas de garrafa, pague apenas 4!

None Ver Galeria

Vêm aí os convívios de Natal tão típicos desta época! Se procura um local especial para realizar o seu almoço ou jantar de Natal, o White House é o local ideal pela qualidade da gastronomia e pela excelente variedade!

Para satisfazer todos os apetites, o White House Pub possui snacks irresistíveis, como os famosos picados, (daqueles que até dá para molhar o pão), os tenros pregos e os suculentos hambúrgueres. Apresenta também uma apetitosa variedade de doses cheias de sabor, como de polvo, bacalhau, espada ou mariscos, saladas frescas e vibrantes, capazes de mudar o seu dia, bem como uma grande variedade de refeições à la carte de carne, peixe e mariscos.

O nosso espaço habitua e habituou sempre os seus clientes à qualidade e variedade, por isso não será novidade para si esta grande promoção: venha saborear uma Francesinha White House + uma imperial balão (0,30 cl) por apenas 9€!

E se é daqueles que o seu apetite não dá tréguas, experimente o “menu turístico” que inclui entrada (sopas ou saladas) + pão + prato principal (3 peixes e 3 carnes à escolha) + café e sobremesa, tudo por apenas 13,90 euros. Ou fique-se pelo bitoque (carne de vaca, de porco ou de frango) que mesmo com o acompanhamento a rigor, fica por apenas 6,90 euros.

Já experimentou a Poncha à White House? Com uma grande variedade – regional, maracujá, laranja, tangerina -, a nossa poncha pode ser servida quente ou fria. Uma excelente opção para os dias de agora que tendem e arrefecer!As nossas ponchas, servidas quentes ou frias, são todas feitas na hora com produtos de qualidade, seja qual for a quantidade, por isso tem de passar por cá e experimentar, já que estão no topo das preferências de muitos apreciadores deste tipo de bebida típica madeirense! E, esta semana, atenção à nossa promoção: no consumo de 5 ponchas, pague 4 (ponchas podem ser de diferentes sabores, por mesa)!Como sabe, no White House encontra ainda uma grande variedade de cervejas, licores, cidras, gins, wiskis e vodkas a bons preços. Esta semana também temos uma promoção Carlsberg: no consumo de 5 cervejas de garrafa, pague apenas 4!

Como sempre, o White House está de portas abertas a aguardar a sua visita! Estamos abertos de terça a domingo das 9h às 04h (encerrado às segundas-feiras).

White House, sempre a pensar no melhor para todos os nossos clientes!

Contactos:

White House Pub & Restaurant Grill

Rua da Casa Branca, 62 A, Funchal

291 761 450

Facebook

* Seja responsável, beba com moderação.