Boa Vida Patrocinado

Organize a sua festa à beira-mar, no Borda d’Água!

Seja qual for o motivo, no Restaurante Borda d’Água damos-lhe a garantia de uma deliciosa gastronomia, com um buffet diversificado, um excelente serviço e muita animação!

None Ver Galeria

Procura um espaço agradável e com boa gastronomia para celebrar um momento importante da sua vida, como um baptizado, Primeira Comunhão, um casamento ou até uma festa de aniversário? Seja qual for o motivo, no Restaurante Borda d’Água damos-lhe a garantia de uma deliciosa gastronomia, com um buffet diversificado, um excelente serviço e muita animação!

O Borda d’ Água oferece-lhe uma paisagem relaxante e uma localização privilegiada. O restaurante abre bem cedo, pelas 8h00, o que permite que os clientes tomem um delicioso pequeno-almoço, com cheiro fresco a maresia.

Como ‘personagens principais’ da Mista de Peixes e Mariscos, a nossa especialidade, encontra três qualidades de peixe fresco grelhado, mexilhão, lulas, gambas e um molho especial da casa que destaca o sabor da mista de grelhados, servida tanto ao almoço como ao jantar. É servido também outro tipo de refeições, para qualquer de gosto, até os mais aguçados, como a espetada de vaca ou diversas saladas, perfeitas para acompanhar num dia quente de Verão.

No Borda d’Água também é muito frequente haver animação, com a actuação de bandas ao vivo, por isso esteja atento ao nosso Facebook para estar em cima das novidades!

E, para que não fique limitado pelo tempo, nem preocupado com o estacionamento, o Borda d’ Água oferece-lhe um cartão de desconto se estacionar no parque da Câmara Municipal da Ribeira Brava.

Visite-nos e/ou saiba mais sobre nós:

Facebook

Contacto: 291 957 697

E-mail: [email protected]

Morada: Rua Engenheiro Pereira Ribeiro, Ribeira Brava, 9350-201 Ribeira Brava, Madeira