Boa Vida Patrocinado

O Pai Natal já chegou ao Forum Madeira!

Nesta época natalícia, conte com muita animação, diversão e actividades para toda a família!

None Ver Galeria

À hora marcada, uma pequena multidão esperava a chegada do Pai Natal no Forum Madeira, momento que marcou a manhã de sábado, 10 de Novembro. Muito pontual, o Pai Natal finalmente chegou ao seu shopping de eleição, deixando em euforia as muitas crianças que aguardavam com expectativa a chegada daquele a quem desejam fazer o tal pedido tão especial!

O Pai Natal regressou ao centro desta vez muito bem acompanhado pela Mãe Natal, duendes e a mascote da Multi Portugal, o Gui, para juntos presentearem as crianças com a história deste ano do Livro do Gui.

Porque além de brincar importa sensibilizar os mais novos para a importância da fauna e flora e respeito pelo ambiente, este ano o Gui e amigos vão acampar e descobrir tudo o que acontece quando a natureza se torna a nossa casa. Uma lição que promete conquistar miúdos e graúdos, no Forum Madeira.

O Pai Natal está agora na sua casa, no Piso 0. Os mais novos podem cumprimentar o velhinho das barbas brancas, tirar fotografias e usufruir das actividades que estarão disponíveis até ao final de Dezembro no shopping: Escorrega com o Gui, numa gigante plataforma que percorre a entrada no Forum, o Mini Comboio, junto à casa do Pai Natal, e ainda a acção de Realidade Virtual da Lim9, onde os mais novos podem conhecer a história de uma fada que perdeu as asas na floresta e que pede ajuda às crianças para encontrá-las.

Nesta época natalícia, conte com muita animação, diversão e actividades para toda a família!

O momento é seu. Viva-o.