Boa Vida Patrocinado

O Natal mais divertido é no Forum Madeira

O momento é seu. Viva-o!

None

O Natal é uma das épocas mais queridas de toda a família, por isso o Forum Madeira, centro gerido pela Multi Portugal, abriu as portas para dois meses repletos de animação, surpresas e muitas aventuras especialmente pensadas para fazer as delícias dos mais novos. Durante as próximas semanas é altura de o Pai Natal ocupar o seu trono e atender aos desejos que esperaram 12 meses para ser novamente revelados!

Mas não só, o centro tem preparadas dezenas de surpresas para todos os que o visitem: para entrar em grande nas actividades, que tal escorregar na super plataforma colocada à entrada do centro? O convite é para que os mais novos possam Escorregar com o Gui e mergulhar em todas as animações e surpresas natalícias. Para os mais curiosos, a Lim9 vai contar uma incrível história de Natal com recurso a tecnologias de realidade virtual que certamente conquistarão os mais novos: uma fada perdeu as asas na floresta encantada do Gui, conseguirão os mais novos ajudá-la e trazer de volta a magia do Natal?

Para os fãs de clássicos natalícios, haverá ainda a oportunidade de dar uma volta no Mini Comboio junto à casa do Pai Natal, local onde poderão também tirar uma fotografia com o velhinho das barbas brancas para mais tarde recordar e receber de presente a edição anual do Livro do Gui. Este ano, o Gui vai acampar e descobrir tudo sobre preservação ambiental e sobre a importância de cuidar da floresta, já que esta pode ser também a nossa casa. Mais do que razões para passar o Natal connosco!

O momento é seu. Viva-o!

AGENDA

VISITAS AO PAI NATAL

11h-13h30 / 14h30 às 20h aos fins-de-semana

18h às 20h dias de semana

MINI COMBOIO

11h30-13h30/14h30-20h aos fins-de-semana

17h às 20h dias de semana

REALIDADE VIRTUAL LIM9

12h às 15h/ 16h às 20h Aos fins-de-semana