Boa Vida Patrocinado

O melhor da Primavera é no The Small House

Venha ao The Small House e fique a conhecer toda a nossa oferta para esta época do ano

None Ver Galeria

A Ponta do Sol é conhecida por ser uma terra que faz jus ao seu nome. O sol é uma presença constante e isso já se faz sentir nesta época primaveril, onde o calor convida a passeios pela nossa encosta e a uma visita ao Centro Histórico da Ponta do Sol nas noites que se tornam cada vez maiores.

No auge deste tempo que se faz sentir, em pleno mês de Abril e às portas da Páscoa, a única ideia que nos surge em mente é: refrescar de forma doce, para variar. Para tal, temos um garrafeira preparada para o/a fazer sentir no paraíso, com bebidas para o tempo mais frio, mas também para a época mais quente.

Ultimamente temos vindo a apostar nos cocktails. Doces, exóticos, refrescantes, que condizem em tudo com a estação do actual e a de Verão. São mais de 20 preparações que elaboramos, com as melhores bebidas, misturadas com os ingredientes mais frescos. Têm feito as delícias dos nossos visitantes e o feedback tem sido muito positivo, mas não ficámos por aqui. Para alargar o nosso leque e oferta, introduzimos na nossa casa o conceito dos Mocktails. Este passa por elaborar os cocktails, mas sem a adição de bebidas alcoólicas. Este conceito vem singrando um pouco por todo o mundo nas épocas mais quentes, mas nós temos todo o ano. É um sucesso entre os mais novos, mas não só. As Caipirinhas ou Mojitos sem álcool são já uma das especialidades da casa e já somos procurados como uma referência nesta área.

Na semana em que foi reforçado o leque de sessões de cinema no Encontro Com o Cinema, que acontece às sextas-feiras, no Centro Cultural John dos Passos e em que se desvendou mais um grupo cabeça-de-cartaz para o Festival Aqui Acolá 2019, a Ponta do Sol ganhou novo fulgor, nomeadamente com as férias da Páscoa, que atraem um crescente número de visitantes a esta vila pitoresca.

Venha ao The Small House e fique a conhecer toda a nossa oferta para esta época do ano.

Para mais sobre nós, acompanhe-nos no Facebook, Instagram e TripAdvisor.