Boa Vida

O melhor da gelataria Italiana chegou ao Pestana CR7!

E com ela uma nova carta de cocktails

None Ver Galeria

Quais os sabores que deseja? Todos! Esta será a sua resposta quando experimentar os nossos deliciosos gelados artesanais, fruto de uma parceria com a marca de gelados Ottavia.

De facto, estes gelados são de comer e chorar por mais, cada um apresenta um gosto e consistência única a partir de métodos e técnicas trazidas das melhores pasticcerias Italianas.

Comer um gelado é uma maneira simples e acessível de alegrar o seu dia, e nada melhor do que saborear uma guloseima saudável 100% vegan, sem glúten ou lactose.

Com sabores como Chocolate (85% chocolate preto), Baunilha, Maracujá, Pistaccio, Avelã ou Framboesa, diga adeus ao “guilty pleasure” e seja... GULOSO!

E se pensa que as novidades se ficam por aqui, desengane-se, pois com a chegada do verão chega também uma nova carta de cocktails, cuja única dificuldade será a escolha.

Se é daqueles que não consegue imaginar o verão sem um bom cocktail, então coloque o Pestana CR7 na sua “lista de tarefas”, visite-nos, e de Quarta a Domingo usufrua de uma saborosa bebida de assinatura junto à nossa piscina no melhor Rooftop do Funchal (acesso ao rooftop com uso da piscina, sauna e jacuzzi - 15€ pax).

Para o efeito a nossa carta tem agora uma maior variedade de bebidas, desde os Gins às demais bebidas espirituosas, com principal destaque para a partilha entre amigos.

Já se imaginou a pedir um litro de Piña Colada, de Moscow Mule ou até mesmo de Tequilha Sunrise?

Calma, não é tudo para si!

Este é o novo conceito do Pestana CR7 Funchal, “share it with your friends”! Traga os seus amigos e partilhem a vossa bebida favorita a preços bastante atractivos.

Venha daí, junte-se a nós e divirta-se na melhor das companhias.

Até já!

Fechar Menu