Boa Vida Patrocinado

Nova Cerveja da Casa no The Small House

Se é um/uma verdadeiro/a amante de cerveja, deguste as nossas cervejas, da marca Cerveja da Casa, dê-nos a sua opinião e ajude-nos a aprimorá-las

None Ver Galeria

A Cerveja da Casa era um projecto há muito almejado pelo mentor da casa, Roberto Castro. De sonho passou à realidade e, numa parceria com a Maldita (Cervejaria Portuguesa), nasceu a marca Cerveja da Casa - The Small House Craft Beer.

Em 2017 foram lançadas, no 1º aniversário do The Small House, duas cervejas. A escolha, até o mês passado, podia recair sobre duas cervejas, uma Belgian Strong Ale e uma Export Stout. Ambas elaboradas ao gosto de Roberto Castro, têm saciado a sede, fomentado o gosto e colaborado para uma nova experiência aos amantes de uma boa cerveja. Mas esta ideia não se ficou por aqui e, no passado dia 6 de Fevereiro, aquando do 3º aniversário da casa, foi lançada a edição limitada ‘Criança da Vila’. Esta é uma cerveja única e muito característica, frutada e perfeita para as tardes de calor. A decisão de a produzir vem em homenagem à filha de Roberto e a uma história que envolve a dita e a dificuldade em baptizá-la. Ultrapassada esta barreira, Roberto decidiu celebrar o feito, consagrando uma cerveja em sua honra, proporcionando também, à sua filha, algo para um dia mais tarde recordar.

Estas cervejas têm feito as delícias dos nossos visitantes e estão agora disponíveis em pressão, nos tamanhos 200, 300 e 500 mililitros. Têm marcado o crescimento da nossa casa e são um dos principais elementos para quem nos procura. São servidas frescas e podem ser acompanhadas pelas nossas Tábuas de Queijos e Enchidos, ou Tábua Oktoberfest para o conjunto ser perfeito.

Se é um/uma verdadeiro/a amante de cerveja, deguste as nossas cervejas, da marca Cerveja da Casa, dê-nos a sua opinião e ajude-nos a aprimorá-las.

Para mais sobre nós, siga-nos no Facebook, Instagram e TripAdvisor.