Boa Vida Patrocinado

No consumo de uma pizza, francesinha ou dose de lapas, oferecemos uma imperial!

Visite-nos no Dia da Mãe e ofereça-lhe uma refeição deliciosa e inesquecível num espaço emblemático do Funchal!

None Ver Galeria

No White House Pub encontra sempre qualidade e variedade! Para satisfazer todos os apetites, este espaço possui snacks irresistíveis, como os famosos picados, (daqueles que até dá para molhar o pão), os tenros pregos e os suculentos hambúrgueres. Apresenta também uma apetitosa variedade de doses cheias de sabor, como de polvo, bacalhau, espada, mariscos, bem como a deliciosa dose de lapas à White House, saladas frescas e vibrantes, capazes de mudar o seu dia, bem como uma grande variedade de refeições de carne, peixe e mariscos, sem esquecer as massas e o nosso vasto leque de opções de saborosas pizzas. No nosso menu dispomos ainda de uma grande variedade de refeições económicas, a preços mais acessíveis.

Não perca esta grande promoção e, aliás, aproveite-a no Dia da Mãe, a 5 de Maio: venha saborear uma Francesinha White House, pizza ou uma dose de lapas e oferecemos uma imperial balão (0,30 cl)!

Se há espaço que prima pelo bom serviço e muita variedade no que diz respeito a cervejas, wiskys, cidras, gins, entre outras bebidas, é no White House Pub. Aqui sentir-se-á bem recebido (a) e também pode saborear uma saborosa refeição e fabulosos snacks. Apesar de estar situado numa zona turística, o White House Pub é um espaço para todos. Para ter uma ideia, um café custa 0,75€ e cervejas brancas de garrafa das marcas Heineken, Carlsberg e Super Bock (mini) ou pressão (imperial) têm o custo de 1€. Aproveite ainda as promoções: no consumo de 4 imperiais pague 3!

Como sempre, o White House está de portas abertas a aguardar a sua visita! Estamos abertos de terça a domingo das 9h às 04h (encerrado às segundas-feiras).

White House, sempre a pensar no melhor para todos os nossos clientes!

Contactos:

White House Pub & Restaurant Grill

Rua da Casa Branca, 62 A, Funchal

291 761 450

Facebook

* Seja responsável, beba com moderação.