Boa Vida Patrocinado

Não trate das decorações de Natal à última da hora! Visite-nos!

Na Golden Design encontra de tudo um pouco para colocar a sua casa um espanto neste Natal!

None Ver Galeria

O tempo passa a voar e, analisando bem, estamos a um mês e alguns dias do Natal. Prepare atempadamente a sua casa para esta época tão especial com a nossa ajuda. Aqui pode encontrar os mais variados motivos de decoração para tornar a sua casa acolhedora, bonita e especial, tal como a época pede!

Na Golden Design encontra de tudo um pouco em termos de decorações de Natal, como apontamentos decorativos que farão toda a diferença, árvores de Natal, presépios, entre outros. Torne o seu lar especial nesta quadra como sempre sonhou e, se quiser fazer uma ‘reforma’ no que diz respeito a mobiliário, garantimos que está no local certo!

Visite-nos no Sítio da Murteira, na Ribeira Brava, nas nossas instalações sediadas num edifício de três andares. Venha conhecer todas as soluções em espaços e ambientes criados especialmente para si e deixe-se surpreender!

Situada na Ribeira Brava, a Golden Design é uma marca de mobiliário personalizado que obedece a um conceito moderno. A concepção e criação de móveis e sofás são adaptadas ao gosto de cada um dos nossos clientes, ou seja, a partir de peças originais e linhas inovadoras, criamos móveis especialmente pensados para si, para que tenha móveis únicos e adaptados ao seu espaço, à sua casa. Em todas as encomendas, a entrega e montagem são gratuitas!

Contactos:

Golden Design

Edifício Noark, Sítio da Murteira - Ribeira Brava

9350-146 Ribeira Brava

291 957 308 / 916 412 786

www.goldendesign.pt

[email protected]

Horário: de segunda a sábado, das 9h às 20h (encerrado ao domingo)