Boa Vida

Na Tropicana a gastronomia regional também está presente!

Para além de peixe e marisco fresco, na nossa marisqueira há também especialidades bem madeirenses

None Ver Galeria

Sabia que na Marisqueira Tropicana encontra também pratos bem madeirenses e deliciosamente confeccionados? É verdade, no nosso restaurante a gastronomia regional também está bem representada, podendo saborear no nosso espaço um delicioso e típico bolo do caco, as lapas, as ovas de espada, a sopa de tomate e cebola, o polvo regional, a espetada em pau de louro, o filete de espada com banana ou molho de maracujá e o pudim de maracujá. Para acompanhar da melhor forma possível as suas escolhas, conte com uma garrafeira com excelentes referências.

É fã de um bom marisco, como lagosta, uma boa e bem recheada sapateira ou de uns deliciosos camarões da costa? Na Marisqueira Tropicana encontra uma grande variedade de marisco (por exemplo, lagosta, lavagante, ameijoas, navalhas, sapateira, camarão da costa, percebes, ostras, canilhas, entre outros), que pode ser visto no aquário no interior do restaurante.

Se a sua preferência vai para pratos de peixe, fique a saber que todos os dias são dias de peixe fresco na Marisqueira Tropicana! Com o intuito de possibilitar a melhor experiência gastronómica possível aos seus clientes, o peixe é comprado todos os dias de madrugada pelo proprietário do restaurante, Ricardo Ruel, para dar a máxima qualidade e frescura a quem nos visita.

A Marisqueira Tropicana, localizada no coração da Zona Velha da Cidade, mais propriamente na Rua Dom Carlos I, nº 43, é reconhecida pela frescura do peixe e dos mariscos que utiliza para a confecção dos seus pratos variados, cheios de sabor e também pelo serviço de excelência, com um staff amigável e eficiente. Destaque ainda para os nossos pratos de carnes, pratos de partilha e snacks.

Deixamos aqui algumas sugestões mais apreciadas pelos nossos clientes: lapas, sopa de peixe, açorda de mariscos, arroz de mariscos, caldeirada à Tropicana, misto de peixes e mariscos, cataplanas de mariscos e, na parte das sobremesas, a nossa maravilhosa e única tarte de maçã.

Este restaurante possui sala interior e uma agradável esplanada, perfeita para os dias de Primavera que já chegaram! Por todos estes bons motivos, aguardamos a sua visita, por exemplo, hoje, neste feriado!

Contactos:

Marisqueira Tropicana

Rua Dom Carlos I, nº 43, Funchal

Telf: 291 222743

Facebook: https://www.facebook.com/marisqueiratropicana/