Boa Vida Patrocinado

Na Taberna Ruel: um menu variado com sabores e qualidade incomparáveis!

Visite-nos na Rua de Santa Maria, em plena Zona Velha da Cidade, e prepare-se para uma viagem gastronómica!

None Ver Galeria

É um grande apreciador de pratos de peixe fresco ou de uma boa carne maturada, por exemplo? Então no seu roteiro gastronómico tem de incluir uma visita à Taberna Ruel, situada numa esquina no coração da Zona Velha da cidade!

Com uma qualidade incomparável, neste espaço encontra no menu desde peixe fresco, capturado na Região, marisco vivo (Lagosta, Lavagante, Ameijoas, Navalhas, Sapateira, entre outros) a pratos de carne de extremo sabor (como carnes maturadas na brasa, por exemplo, Tomahawk e T-Bone, com maturação de 30 dias).

Destaque ainda para alguns pratos da carta que fazem muito sucesso entre os nossos clientes, como carpaccio de espada, sopa de peixe, misto de peixe e marisco, arroz de marisco, T-Bone na brasa, bife do filete com molho de pimenta verde, mousse de chocolate caseira e cheesecake da casa, entre outros.

Na Taberna Ruel os sabores madeirenses também têm um lugar de destaque no nosso menu. Aqui encontra o tradicional bolo do caco, a espetada em pau de louro, o filete de espada com banana ou molho de maracujá e a cassata de maracujá.

Para acompanhar as suas escolhas, pode sempre optar por um vinho de qualidade, já que este espaço apresenta uma carta de vinhos requintada, completa e para todos os gostos, mesmo os mais exigentes.

Na Taberna Ruel tem a possibilidade de desfrutar da sua refeição na esplanada exterior, na carismática Rua de Santa Maria, na acolhedora sala interior, ou no jardim de inverno. Neste espaço, situado nas traseiras do restaurante e com um ambiente relaxante e descontraído, encontra-se a zona de churrasco ao vivo, onde pode testemunhar a confecção de peixes e carnes na brasa. Destaque ainda para a zona da garrafeira, um recanto interior ideal para uma paragem pré ou pós refeição.

Todos estes são bons motivos para uma visita. Faça já a sua reserva. Esperamos por si!

Contactos:

Taberna Ruel

Morada: Rua Santa Maria Nº119, 9060-291 Funchal

Telefone: (+351) 291 231 720

Email: [email protected]

Site: https://tabernaruel.com/

Facebook: https://www.facebook.com/tabernaruel/