>
Boa Vida Patrocinado

Ladies Night na Babel Diskool!

Um domingo especial para assinalar o feriado de dia 8 de Dezembro.

None Ver Galeria

Estamos prontos para revelar que temos mais um fim-de-semana em grande na Babel Diskool, mas antes disso e ainda hoje, fica o convite para assistir ao programa da Rádio Festival “Músicas do Arco da Velha” que conta com a actuação de vários artistas da nossa terra e promete animação até às 24h!

Amanhã, a animação ficará a cargo do Dj residente, Amériko Nunez, a partir das 22h, seguida da incrível performance do Dj Nelson Caires.

No domingo, está também convidado para celebrar o feriado connosco! Preparamos uma Ladies Night, onde as senhoras têm direito a três bebidas como oferta da casa!

Esta é uma noite especial, cheia de música, diversão e que só termina às 7 da manhã e que conta com a animação do Dj Amériko Nunez, logo a partir das 22h, seguindo-se o Dj Juan Carlos que irá garantir música pela noite dentro!

Não falte!

Para si, reservamos já uma extensa gama de bebidas, desde whiskys e champanhes raros, bons runs, colecções completas de tequilas e cerca de 70 variedades de gins e cocktails, para que não lhe faltem opções na hora de escolher.

Babel Diskool

Entreposto da Cancela (por cima da bomba de gasolina), 9125-123, Caniço

Tel: 968 572 777

[email protected]

Facebook

Aberto todos os dias da semana das 20h às 6h.

*Seja responsável, beba com moderação.

Fechar Menu