Cristiano Ronaldo Boa Vida

Katia Aveiro recebe do autor da Porta dos Fundos um busto ‘idêntico’ ao de Ronaldo. Veja o vídeo

Veja ainda os vídeos da entrevista no programa de Fábio Porchat na TV Record. A irmã de Ronaldo ainda cantou uma música

Kátia Aveiro foi a convidada do programa de Fábio Porchat na TV Record, na passada terça-feira e, entre vários assuntos abordados, o que mais se destacou foi sobre o busto de Cristiano Ronaldo no Aeroporto Internacional da Madeira.

Conforme conta o CM, o autor da Porta dos Fundos ironizou a falta de parecenças entre a estátua e o semblante do melhor jogador do mundo, chegando mesmo a questionar se o artista responsável pela obra era “cego”.

A cantora tentou ainda amenizar a conversa e disse que o busto “ao vivo não está muito diferente” da cara do irmão. No entanto, quando o anfitrião do programa pergunta se acha que a peça está realmente parecido com o jogador do Real de Madrid, Kátia esboça um sorriso e admite que está “mais ou menos”.

Antes da actuação de uma das canções do mais recente álbum, o apresentador tinha reservado uma surpresa para a artista madeirense - um busto seu, supostamente criado pelo mesmo autor que produziu o de CR7. Contudo, pela expressão de Kátia Aveiro, não foi a melhor recriação: “tem o nariz partido”, ironizou.

O CM lembra que a irmã de Cristiano Ronaldo está no Brasil a promover o seu trabalho enquanto cantora e já conta com uma série de actuações em vários programas de televisão.