Boa Vida

Kátia Aveiro ‘apanhada’ a preparar próximo tratamento estético

None Ver Galeria

Kátia Aveiro foi a ‘vítima’ da rubrica ‘Apanhados na Rede’ desta sexta-feira, 10 de Janeiro. A irmã de Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para partilhar os benefícios da drenagem linfática. Segundo a sua mais recente história do Instagram, está “ansiosa pela próxima”.

Kátia, que foi mãe no passado dia 29 de Agosto, recorreu ao método inovador reconhecido internacionalmente e que já está disponível em Portugal, para recuperar a forma física, nesta fase pós-parto.

O tratamento consiste numa massagem de drenagem linfática que é realizada em todo o corpo – ao contrário da drenagem linfática ‘convencional’ que é feita em zonas específicas – e tem a duração de cerca de uma hora. No entanto, este tempo pode ser adaptado consoante a resposta da paciente.

Katia Aveiro não é a única ‘cara conhecida’ dos portugueses que já aderiu ao método. As actrizes Jessica Athayde, Patrícia Candoso e Teresa Tavares também já se renderam às milagrosas massagens do método, disponível na Royalty Clinic, em Lisboa.