Boa Vida Patrocinado

Já tem tudo preparado para a nossa ‘Noite Vintage’?

Prepare-se também para um ano de 2019 em grande, com muitas festas temáticas

None Ver Galeria

Já tem o outfit pensado para a nossa ‘Noite Vintage’, que acontecerá no próximo sábado, dia 19 de Janeiro? Se ainda não, relaxe, ainda tem uma semana pela frente para arrasar na nossa noite temática, que arrancará a partir das 20h.

Na nossa ‘Noite Vintage’ vai poder contar com muito animação, bem como com a exposição de motas e peças antigas que o vai fazer viajar no tempo e recordar grandes momentos, tudo com a ajuda do Grupo Motard’s Unidos.

O Reguilha Bar já está a trabalhar para que 2019 seja um ano de muitas novidades, surpresas e eventos vários para tornar as suas noites, no nosso espaço, simplesmente memoráveis. Para já, podemos revelar que este novo ano será fértil em noites temáticas, por isso esteja atento às nossas redes sociais!

Nos entretantos, temos muitos motivos para que vá passando por cá, principalmente gastronómicos, como a Francesinha do Reguilha Bar que veio para ficar! Este novo snack está a ser um sucesso, por isso, se ainda não experimentou, deve fazê-lo o quanto antes! Os nossos fabulosos picados também estão no topo das preferências dos nossos clientes, por isso o que não faltam são opções de snacks no seu spot de eleição.

Recordamos ainda que temos sempre ao seu dispor deliciosos petiscos nos vários dias da semana, como os deliciosos chicharros fritos às terças-feiras, as asinhas de frango às quartas-feiras e o entrecosto às quintas-feiras e, claro, o sushi logo a começar a semana, às segundas-feiras.

O staff do Reguilha Bar deseja a todos os clientes um Feliz Ano Novo! Visite-nos, como sempre aguardamos a sua visita!

Reguilha Bar

Contactos: 964 397 572

Aberto todos os dias das 9h às 2h da manhã

Facebook