Boa Vida

Ganhe prémios no programa A Nossa Tarde com a Electrocosto!

Durante nove semanas, serão entregues presentes no programa da RTP1 desta loja online de electrodomésticos e tecnologia

None Ver Galeria

A loja online de electrodomésticos e tecnologia Electrocosto oferecerá ao público, no novo programa de Tânia Ribas de Oliveira, A Nossa Tarde, da RTP1, um presente em cada sexta-feira, durante nove semanas!

Tudo começou apenas há um ano, quando o ecommerce Electrocosto aterrou em Portugal, e desde então a experiência está a ser muito positiva. Pouco a pouco os clientes portugueses estão a conhecer esta loja online, levando uma boa recordação da sua compra, já que a experiência do usuário é o mais importante para a Electrocosto.

Assim, para continuar a aproximar-se dos clientes, a Electrocosto decidiu ser o novo patrocinador do programa A Nossa Tarde, que está no ar desde o dia 22 de Abril.

O quê que os espectadores podem ver neste programa?

Todas as sextas-feiras, entre as 15:47 e as 17:30, Tânia Ribas de Oliveira vai sortear entre os participantes um presente único, cortesia da Electrocosto. Marcas como LG, Samsung, Toshiba, entre outras, estarão presentes nestas prendas espectaculares que levarão uma das equipas que estão a competir em directo no programa.

As tardes com Tânia Ribas de Oliveira serão mais entretidas e divertidas graças à Electrocosto.

Breve história da Electrocosto

A Electrocosto é uma e-commerce, que nasceu no ano 2013, como aposta de um empresário de Córdoba, com muita experiência no sector e que decidiu dar um salto ao mundo online.

Em muito pouco tempo os valores de venda começaram a disparar e assim fecharam o ano de 2018 com mais de 18 milhões de euros de facturação e mais de 500.000 visitas na sua página web.

Para pôr activa a página web em Portugal, contratou três pessoas de nacionalidade portuguesa que, além de traduzirem toda a página web, são os actuais responsáveis do apoio ao cliente português e também dão suporte as redes sociais.

O êxito deste e-commerce recai na análise de todos os dados e visto que trabalham por e para os seus clientes. Assim, cada dia tentam que a experiência do usuário seja o mais satisfatória possível. Melhorias na sua página web, omnichannel e internacionalização são algumas das últimas apostas nas quais estão centrando os seus esforços.

Graças a este esforço contam com o reconhecimento de meios de comunicação e de prémios tão importantes, como o Mobile Commerce Awards, Eawards de Eshow e Ecommaster.

Para mais informações:

Rocio Guerra Soler

Departamento de comunicação

https://www.electrocosto.pt/