Boa Vida Patrocinado

Forum Madeira desafia apaixonados a viver um “Momento de Amor”

Na semana de São Valentim, de 9 a 14 de Fevereiro, na Praça Central

None

O Forum Madeira, centro gerido pela Multi Portugal, prepara-se para celebrar a data mais romântica do ano de uma forma muito especial. De 9 a 14 de Fevereiro, todos os que passarem pelo shopping serão desafiados a recordar um momento apaixonado, a tirar uma fotografia e, com isso, habilitar-se a um giftcard oferecido pelo Forum no valor de 150€. Corações preparados? Tudo o que precisarão é de passar pela Praça Central do Forum Madeira e conseguirem a foto mais votada e apaixonada. O casal vencedor será conhecido no dia de São Valentim.

O convite é para que os apaixonados celebrem a semana de São Valentim de uma forma especial e com isso ainda se habilitem a vencer um prémio para usufruir a dois. A Praça Central irá cobrir-se de corações e decorações alusivas à data e contará ainda com um banco de jardim que todos deverão utilizar para conseguir a melhor fotografia. Depois, basta enviar o registo fotográfico para a página de Facebook do Forum Madeira e pedir aos amigos e familiares que os ajudem a ser a fotografia mais votada do álbum “Um Momento de Amor”.

O casal vencedor, anunciado no dia 14 de Fevereiro, às 15h, terá direito a um giftcard no valor de 150€, oferecido pelo Forum Madeira. Uma semana que promete trazer ao shopping muitas histórias e memórias apaixonadas. Para saber mais, basta consultar o regulamento e todas as condições de participação na página de Facebook do Forum Madeira.

O momento é seu. Viva-o!