Boa Vida Patrocinado

FNAC assinala Dia Mundial da Poesia com evento especial

Declamações de poesia, apresentações de livros e workshops de tecnologia marcam a agenda cultural deste fim-de-semana. A entrada é livre

None Ver Galeria

No Dia Internacional da Poesia, que acontece dia 21 de Março, a FNAC junta em palco Luís Costa, Miguel Santos, Luís Gonçalves, Sandra Faria, Alexandre Barbosa e Alice Viveiros. Na sessão, que acontece pelas 19h00, serão declamados poemas inéditos e ainda outros bem conhecidos do grande público.

Na sexta-feira, pelas 19h00, a autora Noélia Sousa dá a conhecer o seu primeiro livro, ‘Se eu fosse uma Chave do Céu’. Há um sexto sentido? Como interpretar os sinais? Como entender o que está para além daquilo que a nossa vista alcança? Esta é uma obra que aborda diversas questões do dia-a-dia.

Sábado, dia 23, é dia de Workshop Samsung Galaxy S10. Neste evento, apresentado por Pedro Carvalho, o público terá oportunidade de descobrir em primeira mão o novo equipamento da Samsung e todas as suas potencialidades, como, por exemplo, as técnicas de fotografia em telemóvel. A iniciativa acontece às 17h00.

Toda a informação está disponível através da APP Cartão FNAC ou na Agenda Cultural.