Boa Vida

Filho mais velho de Ronaldo celebra hoje nono aniversário

None Ver Galeria

O filho mais velho de Cristiano Ronaldo está de parabéns. Cristianinho celebra esta segunda-feira, dia 17 de Junho, o nono aniversário.

Ronaldo, Kátia e Dolores Aveiro recorerram ao Instagram para dar os parabéns ao filho mais velho do craque português.

“Muitos parabéns, filho! Que continues a ser o lindo menino que tens sido até hoje, o papá tem muito orgulho em ti! Que tenhas um dia muito feliz. O papá ama-te muito”, escreveu o jogador português na legenda da fotografia onde aparece com Cristianinho numa piscina.

Kátia Aveiro, uma das irmãs de CR7, também já se manifestou no Instagram sobre o aniversário do sobrinho, onde escreveu uma longa dedicatória.

“É amor é afecto é sentimento sem tamanho , que fala quando penso neste Mini homem que Deus presenteou a nossa vida!!! 9 anos de ti meu amor da tia , não saíste de mim, mas és meu és nosso!!! És especial e só quem te conhece sabe o que falo!! Deus te proteja meu amor da tia, Deus te permita ser sempre bondoso, carinhoso, humilde e feliz tal como és e mereces... Estamos aqui para te ver crescer e voar!!! Seja qual for o voo, estamos para ti, todos os dias da tua vida... Feliz aniversário meu afilhado, meu sobrinho, meu sangue, meu amor!!! Que Deus ilumine os teus passos e a tua vida!!”, escreveu na legenda de um pequeno vídeo que realizou com os melhores momentos do aniversariante.

A mãe de Ronaldo também aproveitou este dia para enviar uma mensagem especial ao neto.

“Parabéns querido neto da avó. Eu vou estar sempre contigo, te aconselhando e te dando carinho. Obrigada por seres um óptimo e querido neto. Eu te amo muito! Que tenhas um bom dia. Desejo-te muitas felicidades, muitos anos de vida”, escreveu na legenda da fotografia onde aparece ao lado de Cristianinho.

Recorde-se que além de Cristianinho, Ronaldo tem mais três filhos, Eva, Mateo e Alana Martina.