Boa Vida Patrocinado

Faltam menos de duas semanas para o fim dos nossos saldos... já nos visitou?

Aproveite os nossos preços mais baixos e promoções até 28 de Fevereiro. Não perca esta oportunidade!

None Ver Galeria

Como diz o ditado, “não deixe para amanhã o que pode fazer hoje”. Tal também se aplica a esta época de saldos. Se ainda não nos visitou, não sabe o que está a perder! Temos várias baixas de preços e promoções que valem mesmo a pena, se pretende fazer mudanças na decoração da sua casa!

Não perca a nossa fantástica promoção em que os candeeiros estão com 35% de desconto! Este mesmo desconto estende-se também aos edredons e artigos de Natal. Até 28 de Fevereiro, aproveite ainda os nossos saldos. Não deixe mesmo para amanhã aquela compra que tanto deseja para o seu lar...

Situada na Ribeira Brava, a Golden Design é uma marca de mobiliário personalizado que obedece a um conceito moderno. A concepção e criação de móveis e sofás (feitos à medida) são adaptadas ao gosto de cada um dos nossos clientes, ou seja, a partir de peças originais e linhas inovadoras, criamos móveis especialmente pensados para si, para que tenha mobiliário único e adaptado ao seu espaço, à sua casa. Em todas as encomendas, a entrega e montagem são gratuitas!

Visite-nos no Sítio da Murteira, na Ribeira Brava, nas nossas instalações sediadas num edifício de três andares. Venha conhecer todas as soluções em espaços e ambientes criados especialmente para si e deixe-se surpreender! Aguardamos a sua visita!

Contactos:

Golden Design

Edifício Noark, Sítio da Murteira - Ribeira Brava

9350-146 Ribeira Brava

291 957 308 / 916 412 786

www.goldendesign.pt

[email protected]

Horário: de segunda a sábado, das 9h às 20h (encerrado ao domingo)