Boa Vida Patrocinado

Faça aquele corte de cabelo à maneira para o Verão e marque uma tatuagem também!

Visite a Oscar Tattoo Arts no Entreposto da Cancela!

None Ver Galeria

Em Setembro do ano passado a Oscar Tattoo Arts cresceu e mudou-se para um espaço maior, congregando também agora serviço de barbearia. Sendo assim, desde essa altura já é possível juntar o útil ao agradável, ou seja, fazer a tatuagem que tanto deseja e aquele corte de cabelo que há tanto tempo tem planeado. Com a correria do dia-a-dia, pare, não faça má figura, marque o seu corte e aquela tatuagem que anda a adiar!

O nosso espaço, situado no Entreposto da Cancela, loja 1, é mais amplo e mais agradável para os clientes. Para além da área dedicada às tatuagens, que está literalmente nas mãos do experiente Óscar Gonçalves, há também a área reservada para barbearia, onde pode fazer um upgrade no seu look!

O espaço pode até ter mudado, mas o profissionalismo mantém-se o mesmo, por isso, se quer fazer uma tatuagem com qualidade e segurança e se procura alguém de confiança, com provas dadas no mercado, visite o novo espaço de Óscar Gonçalves, onde agora também pode agendar um corte de cabelo à maneira! Visite-nos!

Contactos:

Entreposto da Cancela, loja 1

926 026 277

Horário: das 10h30 às 19 horas

Facebook