Boa Vida Patrocinado

Especial ‘Regresso às Aulas FLOWtástico’

Visite a FLOW, um recanto de cor e alegria situado no piso 2 do Forum Madeira!

None Ver Galeria

A marca FLOW nasceu no Forum Madeira a 22 de Abril de 2010, com o objectivo de garantir a diversão das crianças e pais, comercializando brinquedos, jogos, gifts e artigos para festas e celebrações.

Inspirada no mundo encantado das personagens infantis, a FLOW do Forum Madeira respira magia e apresenta-se como paragem obrigatória para miúdos e graúdos que visitam o centro diariamente.

É neste recanto de cor e alegria, situado no piso 2 do Centro Comercial, que uma FLOWtástica equipa se apresenta, com a promessa de transformar cada visita no SEU MOMENTO muito FLOWiz.

E porque o MOMENTO delas aproxima-se, é na loja FLOW do Forum Madeira que vai encontrar uma vasta oferta de artigos escolares, das personagens mais acarinhadas, para um Regresso às Aulas absolutamente FLOWtástico. A equipa FLOW preparou uma selecção incrível de mochilas, estojos, lancheiras, canetas e muito mais para regressar à escola em grande estilo e apresenta-a logo na entrada da sua loja.

E porque regressar à escola não significa abandonar a brincadeira, a FLOW preparou também uma vasta gama de oferta de Jogos Educativos, desde os 12 meses, para que aprender seja um momento divertido e colorido. Poderão espreitar os novos puzzles e jogos didáticos na exposição dedicada ao tema, no fundo da loja do macaco mais divertido da Madeira e arredores.

Aliada à vertente comercial, a FLOW assumiu também vários compromissos, no âmbito da sua missão social, dos quais se destaca o projecto FLOW ESCOLAS que, desde 2012, promove várias actividades junto do público infantil das escolas e que promete regressar ao Forum Madeira para mais algumas sessões FLOWtásticas, em parceria com escolas das redondezas.

A equipa da FLOW deseja a todas as crianças, professores e pais um FLOWtástico novo ano lectivo.