Boa Vida Patrocinado

Entre Março e Abril, The Small House destaca-se pelos seus eventos

Para além dos eventos que realizaremos, temos outras novidades que estão a ser ‘cozinhadas’, por isso, se é visitante assíduo/a, esteja atento/a às nossas páginas de Facebook e Instagram para saber o que aí vem

None

Em 2018, lançámos o conceito ‘Sessions’. Este foi uma forma de dinamizarmos ainda mais o nosso espaço e o Centro Histórico da Ponta do Sol, trazendo ao micro-palco sonoridades alternativas. Desde os Blues, Rock, Indie, entre outros, pauta-se por ser um evento dirigido ao conceito da nossa casa e aos visitantes que por cá passam.

Por isso, e com o mote lançado pela época carnavalesca, aproveitámos para fazer regressar este evento, que teve a sua primeira edição em Agosto do ano transacto. Para tal, mantivemos o nosso idealismo musical e contamos com a qualidade e unicidade dos Black Dog Blues Band, em formato dueto – Big Double Blues.

O Duo actuou ontem, com uma panóplia musical ligada aos Blues, estilo musical criado nos Estados Unidos da América, no século XIX, pelas comunidades afro-americanas, que viviam no extremo sul do país. Mas as sessões para os nossos serões não ficam por aqui. A 30 de Março e 27 de Abril, regressam as ‘Sessions’, totalizando as três sessões de sonoridades características que pretendemos fazer chegar ao nosso público, como parte do nosso programa de eventos para o corrente ano.

Mas esta semana trouxe-nos outras boas notícias. Para além de termos estado presentes, ontem, na ‘IV Concentração – Madeira Tem Aço’, recebemos, no decorrer da semana, a confirmação para a nossa presença e representação em alguns eventos outdoor, fora do concelho. A acrescentar a isto, chegámos a uma nova parceria com a Empresa de Cervejas da Madeira (ECM) para algumas novidades para os amantes de cerveja.

Para além dos eventos que realizaremos, temos outras novidades que estão a ser ‘cozinhadas’, por isso, se é visitante assíduo/a, esteja atento/a às nossas páginas de Facebook e Instagram para saber o que aí vem.

Bom fim-de-semana, e, se quiser mais sobre nós, basta seguir-nos no Facebook, Instagram e TripAdvisor.