Dias mais quentinhos pedem convívios em sítios especiais...

Na Taberna da Poncha encontra um ambiente descontraído e uma vista de cortar a respiração!

14 Mar 2019 / 18:00 H.

A Primavera está quase, quase a chegar e já a vamos sentindo no dia-a-dia, com as temperaturas mais agradáveis e com o sol a aparecer mais vezes... com melhor tempo, apetece mais sair de casa e estar em convívio fora da nossa zona de conforto, pelo que uma visita à Taberna da Poncha torna-se cada vez mais obrigatória pelo ambiente descontraído e pela fantástica vista!

Com uma história que conta com mais de 60 anos, a Taberna da Poncha, fruto de uma herança familiar com décadas de história e tradição, é hoje um espaço agradável, de convívio e ambiente familiar, que continua a ser ponto de paragem na Serra d’ Água por causa da sua famosa e deliciosa poncha, bem como dos característicos amendoins, sem esquecer a belíssima paisagem do vale da Serra d’Água, imponente, com as montanhas e verdes das encostas. E quem não conhece este espaço, tão característico por estar ‘decorado’, no seu interior, com milhares de contactos de empresas?

Actualmente, a Taberna da Poncha é visitada não só por habitantes do Norte, mas de todas as partes da ilha, não esquecendo os turistas que, na subida ou na descida, já nos visitam como ponto de referência cultural e histórica da nossa freguesia.

A Taberna da Poncha deseja aguarda a sua visita!

Contactos:

Morada: Serra d’ Água, 9350-309 Ribeira Brava

291 952 312

Facebook

*Seja responsável, beba com moderação.

Outras Notícias