Conheça alguns dos concertos e festas em que pode participar nesta sexta-feira

17 Mai 2019 / 16:00 H.

Com a chegada de mais um fim-de-semana, na nossa ‘Hora da Boa Vida’ damos a conhecer algumas das propostas de festivais e festas para o final de tarde e noite desta sexta-feira.

Fica na Cidade do Funchal

Tem hoje início o Festival Fica na Cidade, com conta com diversos concertos e espectáculos dispersos pelo Funchal.

- 18h00: Major Cafeína, no Largo do Chafariz

- 19h30: Côrte e Sena, na Rua da Carreira

- 19h30: Black Dog Blues Band, na Zona Velha

- 20h30: Pilares de Bangêr, na Praça Amarela

- 22h00: ManelCruz, na Praça Amarela

Festa da Cebola no Caniço

Esta sexta-feira também é sinónimo de festa no Caniço. Tem hoje início a Festa da Cebola. Às 18h30 há actuação da Banda Filarmónica do Caniço e Eiras, seguindo-se pelas 19 horas, um showcooking com o chef Ricardo Sousa. A Associação Cultural e Musical Sons da Tradição sobe a palco às 19h30 e os Soul actuam pelas 20h45. Miguel Pires apresenta o espectáculo ‘We love Portugal’ quando forem 22h30 e o DJ Sérgio Soares dá música a partir das 00 horas.

‘600 Anos em 300 Moedas’ em Machico

O Núcleo Museológico do Solar do Ribeirinho, em Machico, acolhe, a partir das 17h30, a inauguração da exposição ‘600 Anos em 300 Moedas’. O acervo é pertença de um coleccionador particular natural do concelho.

Abraços grátis contra a discriminação no Funchal

E se estiver a passar pelo Largo D. Manuel I, no Funchal, não hesite em aceitar um abraço grátis. A rede ex aequo e o Núcleo LGBTI Madeira da rede ex aequo estarão a distribuir abraços contra a discriminação de pessoas com base na orientação sexual, identidade e expressão de género.

Outras Notícias