Boa Vida Patrocinado

Chocolate e mel-de-cana: uma deliciosa explosão de sabores!

Adoce os seus dias e a Páscoa com as nossas sugestões, trufas e bombons com o nosso mel-de-cana Ribeiro Sêco!

None Ver Galeria

A Fábrica do Mel Ribeiro Sêco, com mais de 125 anos de história na doçaria madeirense, combinou o sabor de excelência do mel-de-cana com o do chocolate, provando que é possível conjugar dois produtos muito apreciados pelos consumidores, de uma forma inovadora e única.

De fabrico artesanal, foram lançadas duas versões de bombons de chocolate, que são uma autêntica explosão de sabores: uma com chocolate branco e mel-de-cana e outra com chocolate de leite e bolo de mel-de-cana, sendo neste último caso possível distinguir o sabor inconfundível das especiarias usadas no mesmo.

Se gosta de algo diferente e inovador, estes bombons são para si! E, como é da sabedoria popular, quando se fala em chocolate, o prazer e a culpa andam de ‘mãos’ dadas. Porém, é possível reunir alguns benefícios provenientes desta iguaria... o segredo está na moderação! O chocolate estimula a libertação de serotonina, substância responsável pela sensação de bem-estar, e contém teobromina, um composto da família da cafeína, com um efeito estimulante do organismo, para além de flavonóides com propriedades antioxidantes. Adicionalmente, o mel-de-cana é rico em magnésio e ferro, possuindo ainda um teor considerável em vitamina B3 e B1, fósforo, cálcio e cobre. E sabia que a melhor altura para degustar este produto é entre as 11 e as 17 horas, onde o nosso palato consegue ter melhor percepção do sabor e aromas, sentindo a perfeita genuinidade dos sabores?

Delicie-se com os nossos bombons, fruto da combinação ousada entre o mel-de-cana e o chocolate, e aproveite ainda para surpreender realmente quem merece!

Contactos:

Fábrica Mel-de-Cana Ribeiro Sêco

Rua das Maravilhas, n.º 170

9000 - 162 Funchal

Ilha da Madeira / Portugal

Telefone: (+351) 291 741 503

Fax: (+351) 291 743 597

E-mail: [email protected]

Facebook

www.fabricaribeiroseco.com