Boa Vida

Capoeira Lounge apresenta novos menus para o Verão

O Capoeira Lounge assinala a chegada do verão com o lançamento de novos menus de snacks e gelados e com novo horário das 13:00 à 01:00.

None Ver Galeria

O Capoeira Lounge, no caniço-de-baixo, promete um verão recheado de deliciosos snacks e refrescantes taças de gelado, opções para desfrutar na esplanada vista mar, nos dias de calor que se avizinham.

O novo menu de snacks é composto por 5 saborosas tostas. São sugestões leves, ideais para os dias de calor e de praia que estão a chegar. As opções vão desde a clássica de queijo, tomate e rúcula, a vegetariana com legumes grelhados e marmelada de cebola, a sofisticada de salmão e queijo às top sellers de frango e maionese e atum e requeijão regional.

Nas receitas do Capoeira só são usados produtos frescos e todas as tostas são servidas em pão caseiro, acompanhadas com batatas chips (opcional, chips batata doce). E para completar a refeição da melhor forma, acompanhe-a com um refrescante cocktail ou uma deliciosa sangria.

Aqui também está aberta a época dos gelados, que estão mais refrescantes que nunca. A receita continua a ser artesanal e assinada pela Manifatura di Gelato, tendo o chef criado combinações com biscoitos de aveia, oreos, fruta fresca e/ou com o tradicional bolo de mel ou broas, que acrescentam cor e sabor. Se preferir apenas uma bola de gelado, só tem a difícil tarefa de escolher o sabor.

Capoeira Lounge

Complexo Lido Galomar, piso -2, Rua Baden Powel, Caniço-de-Baixo

Reservas: 291 930 930 [email protected]