Boa Vida

Bombons de chocolate com mel-de-cana: a combinação perfeita!

Adoce os seus dias e a Páscoa com as nossas sugestões, trufas e bombons com o nosso mel-de-cana Ribeiro Sêco!

None Ver Galeria

Não é só com mal-assadas, sonhos e em várias receitas que o nosso delicioso mel-de-cana fica bem... também fica divinal com chocolate! Experimente as nossas trufas e bombons com mel-de-cana e torne os seus dias mais doces e apetitosos!

As nossas trufas são confeccionadas com chocolate de leite e mel-de-cana e os bombons com chocolate branco e mel-de-cana. Duas versões deliciosas e que provam que é possível utilizar os sabores tradicionais madeirenses de uma forma inovadora.

Dê, assim, um gosto especial e tradicional à sua Páscoa com os nossos bombons e trufas!

O mel cana-de-açúcar Ribeiro Sêco é um produto 100% natural, sem aditivos, corantes ou conservantes, obtido através do sumo da cana-de-açúcar. Apresenta uma consistência densa, de cor acastanhada e com aroma e sabor muito característicos.

É uma alternativa saudável ao açúcar refinado, sendo ideal como seu substituto na preparação de bolos, bolachas e sobremesas, para adoçar iogurtes, panquecas, crepes, gelados, scones, assados no forno, entre outros.

Este é um produto que se distingue pela sua composição nutricional, sendo uma fonte natural de vitaminas e minerais, onde se destaca a riqueza em magnésio e ferro, possuindo ainda um teor considerável em vitamina B1 e B3, fósforo, cálcio e cobre.

Por todos estes bons motivos, continuamos a contar com a vossa preferência!

Contactos:

Fábrica Mel-de-Cana Ribeiro Sêco

Rua das Maravilhas, n.º 170

9000 - 162 Funchal

Ilha da Madeira / Portugal

Telefone: (+351) 291 741 503

Fax: (+351) 291 743 597

E-mail: [email protected]

Facebook

www.fabricaribeiroseco.com