Boa Vida Patrocinado

As nossas novidades em artigos de decoração são maravilhosas! Visite-nos!

Temos novidades para todos os gostos, para tornar a sua casa ou escritório num sítio agradável e acolhedor!

None Ver Galeria

Decorar e planear os espaços, seja em casa ou no trabalho, é fundamental e, mais do que algo superficial, pode gerar qualidade de vida e ajudar a aproveitar cada espaço. Hoje, cada ambiente deve ser desfrutado ao máximo, a era da mera contemplação dos espaços já não existe. Hoje em dia procura-se encontrar a melhor relação entre design, conforto e o sentido prático.

Para ajudá-lo nessa transformação os objectos decorativos são essenciais. Não precisam de ser necessariamente caros. Na Golden Design encontra artigos diferenciados que vão ao encontro de qualquer estilo de casa. Pode ser uma poltrona, uma almofada, um candeeiro, um vaso, uma planta ou simplesmente uma tela. Verá que faz toda a diferença!

Visite-nos e esteja a par das novas novidades de decoração! Temos muitas e simplesmente maravilhosas!

Situada na Ribeira Brava, a Golden Design é uma marca de mobiliário personalizado que obedece a um conceito moderno. A concepção e criação de móveis e sofás são adaptadas ao gosto de cada um dos nossos clientes, ou seja, a partir de peças originais e linhas inovadoras, criamos móveis especialmente pensados para si, para que tenha móveis únicos e adaptados ao seu espaço, à sua casa. Em todas as encomendas, a entrega e montagem são gratuitas!

Visite-nos no Sítio da Murteira, na Ribeira Brava, nas nossas instalações sediadas num edifício de três andares. Venha conhecer todas as soluções em espaços e ambientes criados especialmente para si e deixe-se surpreender!

Contactos:

Golden Design

Edifício Noark, Sítio da Murteira - Ribeira Brava

9350-146 Ribeira Brava

291 957 308 / 916 412 786

www.goldendesign.pt

[email protected]

Horário: de segunda a sábado, das 9h às 20h (encerrado ao domingo)