Amanhã venha cantar os parabéns à Poncha de São Vicente!

Neste terceiro aniversário não perca a actuação dos Old Temptation e do DJ Raffz! A festa será em grande!

11 Ago 2018 / 16:00 H.

A Poncha de São Vicente está de parabéns! Amanhã, domingo, 12 de Agosto, comemora três anos de existência e nada melhor para conhecer a história e trajecto deste espaço do que ler as palavras do proprietário, Paulo Santos.

“Parece que foi ontem que olhei para aquele local e disse que era ali”, diz Paulo Santos.

Tudo começou em 2015 quando decidiu evoluir um pouco mais a nível profissional, mas a dúvida era para onde. “A ideia era fazer algo diferente onde não existisse este tipo de conceito, então um dia passei perto dos Bombeiros de São Vicente, olhei para uma casa que já não era habitada e que ficava numa estrada sem saída e pensei ‘aqui era bom’”, conta.

E foi assim que tudo começou! Paulo Santos falou com o proprietário da casa, negociou e começou a fazer aquilo que tinha em mente. Deitou paredes abaixo e a imaginar como iria fazer. “Todos os dias ia ao local (hoje a Poncha de São Vicente) imaginar, projectar, escrever, no fundo, ver como ficaria melhor, funcional e bonito”, recorda. Depois de ter chegado a uma conclusão, falou com o empreiteiro, o trabalho arrancou e o resultado está à vista: um espaço agradável, acolhedor e que tem conquistado pessoas de toda a ilha e não só! “Inicialmente pensei que seria uma coisa pequena, mas com trabalho e dedicação temos vindo a crescer”, salienta, confessando, no entanto, que foi “difícil” no início porque poucos acreditavam no seu projecto. Hoje, a Poncha de São Vicente está aí, forte e com garra para lutar pelo próximo ano!

Não perca então, amanhã, 12 de Agosto, a festa que foi preparada para assinalar este terceiro aniversário, com os Old Temptation e o DJ Raffz, uma festa que começa às 16 e acaba as 4 da manhã!

“Desde já quero agradecer a todos os nossos clientes e ainda agradecer ao staff que trabalha na Poncha de São Vicente! Um muito obrigado!”, salienta Paulo Santos.

Já sabe, amanhã, domingo, não perca a festa do seu lugar de eleição. Esperamos por si!

Facebook