Boa Vida Patrocinado

Alerta Promoções: 35% desconto em candeeiros e edredons!

Para além dos nossos saldos, não perca as fantásticas promoções que se estendem também aos artigos de Natal!

None Ver Galeria

Quer dar um toque especial na sua casa, com especial atenção aos pormenores, como os candeeiros? Então, não perca a nossa fantástica promoção em que os candeeiros estão com 35% de desconto! Este mesmo desconto estende-se também aos edredons e artigos de Natal.

Até 28 de Fevereiro, aproveite ainda os nossos saldos. Não deixe para amanhã aquela compra que tanto deseja para o seu lar...

Situada na Ribeira Brava, a Golden Design é uma marca de mobiliário personalizado que obedece a um conceito moderno. A concepção e criação de móveis e sofás são adaptadas ao gosto de cada um dos nossos clientes, ou seja, a partir de peças originais e linhas inovadoras, criamos móveis especialmente pensados para si, para que tenha móveis únicos e adaptados ao seu espaço, à sua casa. Em todas as encomendas, a entrega e montagem são gratuitas!

Visite-nos no Sítio da Murteira, na Ribeira Brava, nas nossas instalações sediadas num edifício de três andares. Venha conhecer todas as soluções em espaços e ambientes criados especialmente para si e deixe-se surpreender!

Contactos:

Golden Design

Edifício Noark, Sítio da Murteira - Ribeira Brava

9350-146 Ribeira Brava

291 957 308 / 916 412 786

www.goldendesign.pt

[email protected]

Horário: de segunda a sábado, das 9h às 20h (encerrado ao domingo)